Espaço para informação, reflexão e debate sobre História Geral e do Brasil com alunos, colegas e amigos.
Resumos, esboços, dicas e atividades.

About


Sobre mim


Óla você que está me visitando! Meu nome é Vanessa. Que bom que você está aqui.

Sou professora há oito anos, trabalho na Escola Adventista de Limeira, onde dou aulas de Religião e de História. Sou formada em Pedagogia e também em Ciências Sociais. Sempre amei História.

Tenho uma família linda, meu marido e minha filha são a minha vida. Além dos meus irmão, que adoro.

Sou brasileira inveterada, adoro ler e aprender coisas novas; e quando dá gosto de assistir seriados e filmes.

Gosto de estar sempre implementando as minhas aulas com recursos audio-visuais e de melhorar sempre, inovar, enfim, crescer profissionalmente e oferecer o melhor para os meus alunos.


Sobre este blog


Antes de criar o meu blog pensei em usar o da escola, mas percebi que seria bastate difícil, pois ficaria dependendo dos editores, assim com o meu próprio poderia ter mais liberdade.

Assim com o objetivo de ampliar o contato com os alunos, utilizar como ferramente de ensino, tornando-o mais dinâmico nasceu este blog.


Contato







0 comentários: